sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Audiência Pública do INEA dia 26/01/2012!

Atenção moradores e comerciantes!


Participem da Audiência Pública do INEA! DIA 26/01/2012 no SOCIAL RAMOS CLUBE!




Alteração do Traçado da TRANSCARIOCA – Etapa 2

O Presidente da Comissão Estadual de Controle Ambiental – CECA, da Secretaria de Estado do Ambiente do Estado do Rio de Janeiro, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Decreto nº 21.287, de 23/01/95, no cumprimento ao disposto nas Resoluções CONEMA n° 29, de 04/04/2011, e nº 35, de 15/08/2011, e tendo em vista os termos da Deliberação CECA/CLF nº 5.439, de 03/01/2012, no Processo nº E-07/510.251/2011, convoca Reunião Técnica Informativa para tratar de assunto referente à alteração do traçado do Corredor Viário denominado TRANSCARIOCA – Etapa 2, corredor exclusivo de BRT, entre o Bairro da Penha e o Aeroporto Internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador, localizado no Município do Rio de Janeiro, de responsabilidade da PREFEITURA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, Reunião esta a se realizar no dia 26/01/2012, às 19:00 horas, no Social Ramos Clube, situado na Rua Aureliano Lessa n° 97, Ramos, Município do Rio de Janeiro, sob a presidência de Antônio Carlos Freitas de Gusmão, secretariada por Paulo Roberto Bento Carneiro e, na suplência da secretaria, Luiz Carlos Bernardo Rodrigues.

http://www.inea.rj.gov.br/fma/audiencias.asp

5 comentários:

  1. Por favor, alguma notícia sobre o que foi discutido nesta reunião, falem por favor, os moradores querem saber. Obrigado, Gerson.

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  2. Em fim gente os desenhos!
    Vamos divulgar para todo mundo a destruição
    histórica e comercial do Centro de Ramos.
    Se conseguirem aprovar esse absurdo. Observem que
    ñ há sequer estação p/ passageiros,
    o BRT só passa. Uma afronta ao bairro.
    COPIEM E COLEM, ABAIXO, CADA LINK P/ ACESSO E NÃO
    DEIXEM DE VER URGENTE, OK? VERAM O PORQUE DA Ñ PUBLICAÇÃO.

    http://rap.mp.rj.gov.br/download/fil...c30892f16d49be

    http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/s320x320/431274_279831835419493_100001780358803_608409_1197740959_n.jpg

    http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/s320x320/419388_279832395419437_100001780358803_608410_771479314_n.jpg

    http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/s320x320/417368_279832795419397_100001780358803_608411_1856501334_n.jpg

    http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/s320x320/427513_279833302086013_100001780358803_608412_1749683790_n.jpg

    http://a1.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/s320x320/420623_279834028752607_100001780358803_608414_357652006_n.jpg

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  3. É verdade que a prefeitura não irá aguardar pronunciamentos do MP e do órgão ambiental, tocando a obra e depois discutindo, já com um fato consumado? As notícias de que o viaduto irá passar a menos de 2 metros do edifício Melo da Cardoso de Morais/Viúva Garcia e, em função da curva do viaduto, todo o Pio XI será atingido procedem? Não haverá estação de integração em Ramos, também procede? Se forem verdade, é apavorante. As fotos não abrem na internet. O que isso pode significar? Por favor, respostas!

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  4. As fotos sumiram. entrei em: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1047133&page=65
    e não estam mais. Parece que tudo aquílo que propuseram estam fazendo e pronto. Só não há decreto de novas desapropuiações como as divulgadas no projeto primeiro.

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  5. A estação "terminal" no Largo da Penha será suspensa, cerca de seis metros do solo?
    E se é "estação terminal" os passageiros deverão baldear para outro veículo BRT?
    Também, se procede a informação de piso elevado sobre a Ibiapina, por que não fazê-lo por sobre toda a extensão da linha férrea?
    Por favor, quem tiver informações responda as perguntas acima.

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